13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima: confira programação na paróquia dedicada

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

Na última sexta-feira, 10 de maio, a paróquia Nossa Senhora de Fátima deu início a sua 31º Festa da Padroeira, que se estende até o dia 19 deste mês.

Hoje, dia da Padroeira, haverá Missa com coroação de Nossa Senhora, às 19h30, além de venda de artigos devocionais e artesanato e barracas de pastel, hambúrguer, refrigerante e lanche de linguiça.

No fim de semana, as festividades na paróquia contarão com Rancho Folclórico da Casa de Portugal, samba com o grupo Samba de Responsa, clássicos do rock com as bandas Sixtiers, X ROCK e Breakdown e as tradicionais barracas de comes e bebes, bingo e brincadeiras para as crianças. Dia 18, sábado, a festa começa às 17h30 e domingo, dia 19, às 11h30.

A paróquia fica localizada na Av. Armando Sales de Oliveira, 19, no bairro Taquaral. Para mais informações ligue (19) 3251-2575.