“24 horas para o Senhor” em Paulínia

Por Estagiárias PUC-Campinas | publicado em | Arquidiocese

As Paróquias da cidade de Paulínia promovem nos dias 09 e 10 de março, na Matriz São Judas Tadeu, a jornada de Adoração e Conversão “24 horas para o Senhor”. Serão momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Orações e atendimento de Confissões, no dia 09 de março, das 18h00 às 22h00, e no dia 10 de março, das 07h00 às 16h30.

A Jornada “24 horas para o Senhor” foi uma proposta feita, em 2014, pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização às dioceses de todo o mundo, para que fizessem um gesto de comunhão com o Papa Francisco, para que pelo menos uma igreja em cada Diocese permanecesse aberta para permitir que todos os que desejassem pudessem celebrar o Sacramento da Penitência, de preferência em um contexto de adoração eucarística.

Assim, retomando a proposta, as Paróquias Nossa Senhora do Belo Ramo, Sagrado Coração de Jesus e São Judas Tadeu promovem e convidam para esses momentos de convivência, oração e penitência.

Clique aqui e acesse a programação completa.

O endereço da Matriz São Judas Tadeu é Rua Antônio Basseto, 665, Residencial São José I, em Paulínia, telefone (19) 3884.1760.