25º Cenáculo da Arquidiocese de Campinas

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A Comissão Arquidiocesana da Renovação Carismática Católica de Campinas convida para o 25º Cenáculo da Arquidiocese de Campinas, que será realizado no dia 19 de agosto, com início às 08h00 e encerramento às 16h00, com a celebração da Santa Missa, no Ginásio Poliesportivo da Escola Salesiana São José. O tema será “Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38).
Constam da programação do dia momentos de oração, louvor, adoração, pregação, atendimento a confissões e o Cenáculo Kids, para crianças de 4 a 12 anos. O pregador será o Pe. Reginaldo Carreira, da Diocese de São João da Boa Vista, SP.
Para a entrada, pede-se a doação de 1 kg de alimento. No local haverá área de alimentação.
O endereço da Escola Salesiana São José é Av. Almeida Garret, 267, Parque Taquaral.
Informações com Sônia, pelo telefone (19) 3519.3051.