9º Plano de Pastoral Orgânica. versão PDF

Por João Costa | publicado em | Veja Mais

ARQUIDIOCESE DE CAMPINAS

Abertura da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos e promulgação do 9º Plano de Pastoral Orgânica.

No dia 19 de outubro de 2021 às 21h30 na Paróquia Santo Cura D’Ars, Dom João Inácio Müller – Arcebispo Metropolitano de Campinas – celebrou a Missa de Abertura da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos 2021-2023.
No início na celebração, Dom João Inácio, promulgou o 9º Plano de Pastoral, resultado de um processo de sinodalidade da Igreja de Campinas, o qual norteará as ações pastorais dos organismos arquidiocesanos para os próximos anos.

acesse clicando aqui o documento do 9º PPO

Participaram desse momento os membros da Coordenação Colegiada de Pastoral, Assessores e Coordenadores de Áreas, membros das Comissões Arquidiocesanas de Pastoral e Movimento, Vigário Geral, padres forâneos e convidados, diáconos e seminaristas.

Oremos todos pelo 9º Plano de Pastoral Orgânico na Arquidiocese.