Abertura da Exposição no MAAS-Campinas

Por Wilson Cassanti | publicado em | Arquidiocese

No dia 11 de maio de 2018, o Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas realizou a abertura da Exposição “No Cálice, a Comunhão: 110 da Diocese de Campinas”, comemorativo à 16ª Semana Nacional de Museus e aos 110 anos de criação da Diocese de Campinas, aberta à visitação pública até o dia 09 de julho, de terça a sábado, das 09h00 às 16h30.

A exposição, com cálices de Paróquias da Arquidiocese, conta, também, com a apresentação de documentos históricos, tanto da vida da Arquidiocese como para a própria história de Campinas, nunca expostos, nem mesmo na exposição de longa duração do museu. Também haverá espaços para interação, vídeos, projeções, etc.

O endereço do Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas é Rua Dr. José Ferreira de Camargo, 844, Bairro Nova Campinas, telefone (19) 3790.3950. O valor da entrada é de R$ 5,00 a inteira e R$ 2,50 meia entrada. Estudantes pagam meia e pessoas com deficiência, idosos, professores, padres e diáconos não pagam.

Clique aqui e assista a matéria produzida pelo Setor Imprensa da Arquidiocese de Campinas, em parceria com a Rádio Brasil de Campinas.