Aprofundamento Amoris Laetitia.

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

A Família tem sido, frequentemente, atacada em sua base, o casal e no seu legado, os filhos. A Família é importante para o desenvolvimento dos filhos, para a perpetuidade da fé, é a missão dada a Deus para todos que se unem no sacramento do matrimônio.

Sensível a essa realidade, o Magistério da Igreja tem dado especial atenção às famílias, em especial o próprio Papa Francisco, que dedicou dois sínodos sobre esse assunto e publicou a exortação apostólica Amoris Laetitia (Alegria no Amor) como fruto das reflexões desses dois sínodos.

“O bem da família é decisivo para o futuro do mundo e da Igreja.” (Papa Francisco)

O Aprofundamento Amoris Laetitia para as Famílias será um despertar com propostas práticas para alcançar, pela graça de Deus, a transformação necessária para os seus, tendo como ponto de partida este importante documento do Papa Francisco.

Este aprofundamento será no sábado, 30 de outubro de 2021, e contará com a presença de Eduardo e Malu, ambos missionários da Canção Nova desde 2004, e padre Arlon Cristian, sacerdote da Comunidade Canção Nova.

Mais informações: