Arquidiocese de Campinas parabeniza eleitos das cidades da sua região pastoral.

Por Sandra | publicado em | Arquidiocese

A Arquidiocese de Campinas parabeniza os candidatos a vereador eleitos nas cidades que compõem a região da Arquidiocese de Campinas.
Na cidade de Elias Fausto foi reeleito Mauricio Baroni, do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com 54,89% dos votos. Em Hortolândia foi reeleito Perugini, do Partido Social Democrático (PSD), com 52,05% dos votos. Na cidade de Indaiatuba foi reeleito Nilson Gaspar, do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com 60,35% dos votos. Em Monte Mor foi eleito Edivaldo Brischi, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com 27,69%. Na cidade de Paulínia, Du Cazellato, foi reeleito pelo Partido Liberal (PL), com 48,19%. Em Sumaré reeleito Luiz Dalben, do Cidadania (CIDA), com 60,68%. Na cidade de Valinhos foi eleita Capitã Lucimara, do Partido Social Democrático (PSD), a primeira mulher a governar a cidade com 22,70% votos. E, em Vinhedo, foi eleito Dr. Dario, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com 51,09% votos.
Desejamos que todos os eleitos possam receber do Senhor muitas bênçãos para que possam exercer os seus mandatos a serviço do povo das nossas cidades, sobretudo os que mais necessitam, os empobrecidos e esquecidos da sociedade.