A Tribuna – Abril de 2013 – Edição 3.892

25/03/2013
Clique aqui para baixar a versão em PDF (Acrobat Reader)

‹ VOLTAR A LISTA COMPLETA DE PUBLICAÇÕES
Código para incorporar no seu site:

A edição de abril do Boletim A Tribuna, que será distribuída nas paróquias, leva as primeiras e especiais imagens do Papa Francisco, eleito Sumo Pontífice em 13 de março deste ano, aos seus leitores.

A renúncia de Bento XVI, que deixou o mundo comovido, tanto pela decisão de deixar o cargo como pela coragem e pela humildade impressos neste gesto, está presente na edição, que registra o último dia de Bento XVI como pontífice, em sua partida para Castel Gandolfo.

Já amado e admirado em todo mundo, Papa Francisco é o novo sucessor do Apóstolo São Pedro. Confira a primeira mensagem do Papa ao seu rebanho, saiba um pouco mais sobre a vida e a história deste jesuíta que escolheu ter o nome de um santo da humildade e dá mostras, em seus primeiros dias como papa, do amor que dedicará ao seguimento de Cristo.

Ainda, o boletim traz imagens dos eventos que marcaram a vida da Arquidiocese recentemente, como os seminaristas que foram admitidos como candidatos a sacerdote e receberam ministérios e o lançamento do Hinário Litúrgico da Arquidiocese de Campinas.

EDIÇÃO DIGITAL já está nas bancas:

• Na VERSÃO INTERATIVA para Tablets e Smartphones a partir do Aplicativo da Revista Lumen (neste link);
  • Na VERSÃO ONLINE para aqueles que acessam pela internet (neste link);
  • E na EDIÇÃO IMPRESSA que começa a ser distribuída nas paróquias da Arquidiocese de Campinas ainda no início da próxima semana.

Boa leitura!

Redação do Setor Imprensa