A Revista Digital Lumen, em sua terceira edição, já está disponível para os internautas ávidos por ler mais sobre a Igreja no Brasil e em Campinas.

Estamos a três meses da Jornada Mundial da Juventude – JMJ Rio 2013, e os jovens da Arquidiocese de Campinas estão presentes nesta edição da Lumen, apresentando seus trabalhos e atividades diversas em preparação à Semana Missionária e à JMJ.

A Jornada será um momento especial também pela vinda do nosso novo Papa Francisco, capa da edição, que vem surpreendendo o mundo pela sua simplicidade e gestos de humildade. Confira os momentos mais importantes desde a renúncia do Papa Emérito Bento XVI até os primeiros dias do Papa Francisco.

Confira, também, as novidades no Arquivo Diocesano com a mudança da Cúria Metropolitana de Campinas, do Centro Pastoral Pio XII para o Palácio Lumen Christi. A história da Igreja Católica na Cidade está melhor preservada e guarda registros preciosos, como a vinda de Dom Pedro II à Campinas em 1886.

São ainda muitas outras reportagens, como a do Dia Mundial das Comunicações e o perfil do primeiro padre do Brasil com formação em jornalismo, que você confere ao baixar a revista para seu tablet ou smartphone ou, ainda, na tela de seu computador!

Confira!

A Revista Digital Lumen é uma publicação católica desenvolvida pela Arquidiocese de Campinas, disponível nas plataformas web online, aplicativo para tablets e download para computadores.

Baixe grátis agora mesmo!

Versão interativa para tablet e smartphone (iOS e Android): arquidiocesecampinas.com/lumen

Versão online: arquidiocesecampinas.com/revistalumen

Veja mais Edições