Boletim A Tribuna de Maio/Junho disponível em versão digital

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

O Boletim A Tribuna de Maio/Junho de 2018 traz uma homenagem a Dom Airton José dos Santos, que foi Arcebispo Metropolitano desta Arquidiocese nos últimos seis anos, até sua nomeação para Mariana (MG), em abril do ano corrente. Com algumas palavras de agradecimento, nos despedimos de Dom Airton enquanto oramos e aguardamos pela chegada daquele que será nosso próximo pastor.

Outras notícias da Arquidiocese também estão registradas no Boletim.

Clique aqui para visualizar a edição mais recente.

Durante o período de vacância, a Arquidiocese de Campinas tem como administrador diocesano Padre José Eduardo Mecshiatti, eleito pelo Colégio dos Consultores. Até a chegada do novo bispo, segue a oração a ser feita.

Ó Deus, Pai de misericórdia,

que velais sobre nós com solicitude,

volvei o Vosso olhar sobre a Igreja Arquidiocesana de Campinas, que vive este período de Sé Vacante.

Derramai sobre esta porção do Vosso Povo o Espírito de inteligência e entendimento, e dai-nos a alegria de nos enviar um Pastor que nos dirija no caminho da verdade, da unidade e da paz.

Por Cristo, Nosso Senhor.

Amém