Carta de Dom Airton para os jovens

04/04/2017
Padre Renato de Moura Petrocco

Celebrada em cada Igreja Particular no Domingo de Ramos com o objetivo de “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também sua inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações”, a  Jornada Diocesana da Juventude  é convocada pelo Papa, que sempre propõe uma temática específica aos jovens para que meditem e aprofundem seu encontro com o Cristo. O tema proposto pelo Papa Francisco para 2017 é O poderoso fez para mim coisas grandiosas” (Lc 1, 49).

Na Arquidiocese de Campinas, a data será marcada pela Catequese Anual à Juventude, conduzida por Dom Airton José dos Santos, Arcebispo Metropolitano.

Dom Airton escreveu uma carta especial para os jovens das Comunidades de nossa Arquidiocese.

Para ler a Carta de Dom Airton José dos Santos clique aqui

Jovem, anote em sua agenda: a Catequese Anual do Arcebispo para a Juventude será no Domingo de Ramos, dia 09 de Abril de 2017, das 09h00 às 12h00, na Catedral Metropolitana de Campinas (SP).