• Padre Claudio Wilson Müller

Pároco da Paróquia Santa Teresinha (Indaiatuba), Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Campinas, Secretário episcopal.

Nasceu no dia 23 de dezembro de 1973, em São Carlos, SP. Cursou Filosofia em São Carlos, SP e Teologia na PUC-Campinas. Ordenado Diácono no dia 20 de dezembro de 2003. Ordenado Presbítero no dia 29 de maio de 2004. Vigário-paroquial na Paróquia Nossa Senhora das Dores de 2009 à 2013. Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Evangelização de 2013 à 2024. Atualmente é Pároco da Paróquia Santa Teresinha de Indaiatuba. Defensor do Vínculo do Tribunal Interdiocesano desde 2009. Possui Mestrado em Teologia Dogmática pela Pontifica Universidade Gregoriana de Roma e Mestrado em Direito Canônico pela Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo.

• Envie uma mensagem para Padre Claudio Wilson Müller

Esta mensagem será enviada para c_wmuller@hotmail.com