Curso de Teologia na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Por Setor Imprensa - Redação | publicado em | Arquidiocese

Estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso de Teologia para Leigos na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas. O curso tem duração de 1 ano e meio, é realizado uma vez por semana, toda quinta-feira, no horário das 19h30 às 21h. É um curso de extensão, com certificado emitido pela UNISAL. São apenas 50 vagas e o início das aulas será dia 01 de agosto de 2019. O conteúdo é dividido em Sagrada Escritura, abordando a Introdução à Sagrada Escritura, Pentateuco, Profetismo, Sinóticos, Literatura Joanina e Paulina; e Teologia Sistemática, com Introdução à Teologia, Teologia Fundamental, Cristologia, Eclesiologia, Teologia Litúrgica, Mariologia e Escatologia.Mais informações e inscrições pela Secretaria Paroquial, no (19)3241.9713.