Dez anos de Ordenação Diaconal

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

Na próxima sexta-feira, dia 09 de agosto, nove Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Campinas comemoram 10 anos de Ordenação Diaconal, com Missa celebrada às 19h30, na Comunidade São Pedro, Paróquia Santo Antônio, em Indaiatuba, presidida pelo Pe. Caio Augusto de Andrade.

O endereço é Rua Edson Ferrari, 702, Jardim Tancredo Neves, em Indaiatuba.

No dia 09 de agosto de 2009, na Matriz São José, na Vila Industrial, Dom Bruno Gamberini, então Arcebispo de Campinas, ordenou os Diáconos Permanentes Antônio Carlos Montagner, Carlos Alberto Barbosa dos Santos, Edvaldo Santos Carvalho, Jandeir Teixeira, João Roberto Montanhani, José Francisco da Rocha, Laércio Scutare, Luiz Antônio Ferreira Quental e Vergílio Cesar Ifanger Barioni.

Nosso desejo de que Deus abençoe nossos Diáconos para que continuem a testemunhar Jesus Cristo, no serviço aos mais necessitados!