Dia de Santo Antônio tem programação especial nas paróquias dedicadas

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

Santo Antônio em Campinas
A Paróquia Santo Antônio de Campinas está realizando a Tradicional Trezena e Festa em louvor a Santo Antônio, com Missa às 19h00.
Clique aqui para acessar a programação completa da Festa.
No dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, haverá programação especial durante todo o dia, com a celebração de sete Missas, conforme programação abaixo. Ao final de cada missa, haverá bênção de objetos e a veneração da relíquia de Santo Antônio.
Durante o dia serão distribuídos os tradicionais pães de Santo Antônio e a venda do grandioso Bolo de Santo Antônio.

Missas no dia 13 de junho:
* 07h00 – Missa presidida pelo Pe. José Eduardo Meschiatti
* 09h00 – Missa presidida pelo Pe. Pedro Miguel Garcia (OSA)
* 11h00 – Missa presidida pelo Pe. Antonino Fernandez (OSA)
* 13h00 – Missa presidida pelo Pe. Mauro Osório de Carvalho (AA)
* 15h00 – Missa presidida pelo Pe. Cláudio de Camargo (OSA)
* 17h00 – Missa presidida pelo Pe. Rafael Capelato
* 19h00 – Missa presidida pelo Pe. Rafael de la Torre Vargas (OSA)

O endereço da Igreja Santo Antônio é Av. da Saudade, 854, Ponte Preta, telefone (19) 3231.4251.

Santo Antônio em Monte Mor
Em Monte Mor, a Paróquia Santo Antônio celebra a 32ª Festa do Padroeiro, com a Trezena em louvor a Santo Antônio, com Missa às 20h00, e diversificada programação social.
Clique aqui para acessar a programação completa em preparação à Festa do Padroeiro. E não deixe de participar da Trezena em preparação ao Dia de Santo Antônio e da programação social, que contará com quermesse, leilão de gado e feijoada.
No dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, haverá Missa às 07h00, com a bênção dos pães e bolo, e Missa Solene às 20h00, também com a bênção dos pães e bolo.
O endereço é Rua Nossa Senhora de Fátima, 171, Jardim Santo Antônio, telefone (19) 3879.6156, e-mail antoniommor@arquidiocesecampinas.com.