Dia de São Francisco de Assis

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

No dia 04 de outubro, a Igreja celebra a memória de São Francisco de Assis, Padroeiro dos animais, conhecido em todo o mundo pelo seu voto de pobreza e humildade.
São Francisco de Assis, em Vinhedo

Na cidade de Vinhedo, a Paróquia São Francisco de Assis realizou, nos dias 01 a 03 de outubro, o Tríduo em preparação à Festa do Padroeiro. No dia 04 de outubro, dia de São Francisco de Assis, será celebrada Missa às 06h30; às 19h30, haverá Solene Procissão, saindo da Praça do Papa, e, em seguida, será celebrada a Solene Missa do Padroeiro, presidida pelo Mons. José Eduardo Meschiatti, com a presença dos padres da cidade de Vinhedo.
Clique aqui e acesse a programação completa.
O endereço é Rua São Francisco de Assis, 110, Vila João XXIII, em Vinhedo, telefone (19) 3309.0986.

São Francisco de Assis, em Monte Mor

Na cidade de Monte Mor, a Paróquia São Francisco de Assis celebra a Festa do Padroeiro com o tema “Com Jesus, seguindo o exemplo de Francisco de Assis, o santo rico em virtudes”. Nos dias 1º a 03 de outubro, às 20h00, foram celebradas Missas do Tríduo em preparação à Festa do Padroeiro. No dia 04 de outubro, dia de São Francisco de Assis, sairá Procissão do Ginásio Baía Assis, às 19h30, seguindo para a Matriz São Francisco de Assis, onde será celebrada a Missa Solene do Padroeiro.
Clique aqui e acesse a programação completa.
O endereço é Rua Sirilo Augusto de Santana, 40, Jardim Alvorada, em Monte Mor, telefone (19) 3979.8679.