Dom Airton José dos Santos na abertura da 1º Semana da Cidadania e Empregabilidade

O Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos, participou da abertura da 1º Semana da Cidadania e Empregabilidade. Esse evento foi realizado no Complexo Penitenciária de Hortolândia, no presídio “Odete Leite de Campos Critter”, no dia 9 de dezembro.

Dom Airton José dos Santos visitou o presídio, conversou com alguns encarcerados e participou da Mesa de Honra da 1º Semana da Cidadania e Empregabilidade. Esse evento foi promovido pela Coordenadoria Penitenciária do Estado de São Paulo, com a participação da Igreja Católica, e assessorado pelos agentes da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Campinas. A Pastoral Carcerária assessorou com palestras de prevenção das drogas, família, empregabilidade e ensaiando coral para apresentação do evento.

Confira abaixo algumas fotos:

Fotos cedidas gentilmente por Gian Carlos Pereira

Por Thais Helena Bento