Eleições do Conselho Tutelar de Campinas

Por Estagiárias PUC-Campinas | publicado em | Arquidiocese

Seguindo a orientação do Papa Francisco e da CNBB, os Presbíteros da Arquidiocese de Campinas sinalizam a importância da participação de nossa Igreja no processo de escolha dos/as Conselheiros/as Tutelares.

Podem participar da escolha dos membros as pessoas maiores de 16 anos, com título de eleitor e domicílio eleitoral no município de Campinas. No dia da votação é necessário o documento de identificação com foto e o título de eleitor.

Veja abaixo as Zonas Eleitorais:

33ª – E.E Carlos Gomes – Avenida Anchieta, 80, Centro.

423ª – EMEF Raul Pila – Rua Promissão, 230, Jd. Flamboyant

275ª – EMEF Padre José Narciso Vieira Ehrenberg – Rua Roberto Bueno Teixeira, s/n, Jardim São Marcos

274ª – EMEF Francisco Ponzio Sobrinho – Rua da Abolição, 3282, Jd. Santa Odila

380ª – CEI Bolinha de Mel – Avenida Mal. Rondon, 3238, Jd. Eulina

378ª – EMEF/EJA Maria Pavanatti Fávaro – Rua José Oliveira Carneiro, 02, Jd. São Cristovão

379ª – EMEF/EJA Clotilde Barraquet Von Zubem – Avenida Nelson Ferreira de Souza, s/n, Jd. Florence

Clique aqui para acessar a carta oficial.