Encontro Arquidiocesano de Coroinhas

Por Estagiárias PUC-Campinas | publicado em | Arquidiocese

ATUALIZAÇÃO

Como o email de contato circulado anteriormente estava incompleto, as inscrições foram estendidas até 02 de agosto, pelo pvarqcampinas@gmail.com

—–

O Encontro vem com a proposta de realizar uma caminhada vocacional da Praça Arautos da Paz até a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (Liceu) e acontece no dia 04 de agosto, às 8h, com início em frente ao palco da Praça. O término é previsto para às 13h, no Liceu Salesiano, após Missa e lanche comunitário.

Para facilitar a organização do encontro e a participação de todos, é muito importante que cada coordenador/a das equipes de coroinhas, acólitos e cerimoniários das paróquias inscrevam previamente seus grupos para o evento, por meio do whatsapp (19)992837059
ou por e-mail: pvarqcampinas@gmail.com, aos cuidados do seminarista Willian Vasconcelos até dia 25/07/2019 impreterivelmente, enviando os seguintes dados:
1 – Quantidade de participantes (coroinhas, acólitos, cerimoniários e seus familiares)
2 – Meios de transporte para o encontro: Ônibus? Carro particular? Quantos?
3 – Paróquia/Forania/Cidade

—-

Veja todos os detalhes na carta da Pastoral Vocacional:

Encontro de Coroinhas 2019

(nota: o email correto é pvarqcampinas@gmail.com)