Encontro de formação da Pastoral Carcerária

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Campinas promoverá, no próximo dia 09 de fevereiro de 2019 (sábado), das 8h00 às 12h00, o Primeiro Encontro de Formação direcionado aos Agentes da Pastoral Carcerária e às pessoas (católicas) maiores de 18 anos que tenham interesse em conhecer e/ou participar da Missão de levar a presença de Jesus Cristo no cárcere.

O objetivo da formação é esclarecer e orientar os participantes sobre as diretrizes estabelecidas pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, em face da edição da Resolução sap-151 de Dezembro de 2018, que cria novos critérios e regulamenta as condições da prestação de Assistência Religiosa e Humanitária junto à população encarcerada no interior da Unidades Prisionais do Estado.

Entrada franca – Inscrições na data do evento

Local: Centro Pastoral Pio XII – Rua Irmã Serafina nº 88 – Bosque – Campinas

Informações pelo (19) 99125.1910 (diác. Carlos)