Encontro Vocacional

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Campinas convida os jovens rapazes para o Encontro Vocacional que acontecerá dia 25 de fevereiro (domingo).

Vocação é chamado de Deus, chamado este que precisa de discernimento.

Os encontros vocacionais tem por finalidade o acompanhamento daqueles que se sentem chamados ao ministério presbiteral, por meio de colóquios e formações com padres promotores vocacionais e com a equipe da animação vocacional.
Os encontros visam ajudá-los no discernimento do chamado de Deus. Tais momentos permitem uma avaliação autêntica da vocação, levando em consideração as aptidões do candidato, sua livre determinação, vontade e motivações conscientes (e inconscientes).
Assim, é possível tornar mais clara e audível a voz interior do Senhor, que chama seus futuros pastores.

Para participar do encontro vocacional é preciso fazer a inscrição.

Data: 25 de fevereiro

Início: às 9h da manhã e término com o almoço servido às 12h

OBs.: O Encontro acontecerá nas dependências do salão paroquial da Basílica de Nossa Senhora do Carmo de Campinas.
O link para a inscrição e o endereço seguem abaixo.

Dúvidas e informações:
19 992650397 (Pe Fábio)