Encontros sobre Políticas Públicas na PUC-Campinas

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

O Núcleo de Fé e Cultura da PUC-Campinas, a Pastoral Universitária e a Equipe Arquidiocesana da Campanha da Fraternidade promovem dois encontros sobre Políticas Públicas.
No dia 27 de março, quarta-feira, das 08h30 às 10h00, o tema será “Políticas Públicas e Direitos Humanos”. O Prof. Dr. Luís Renato Vedovato, da Faculdade de Direito, falará sobre “Direitos Humanos” e o Prof. Dr. Pe. José Antônio Boareto, da Faculdade de Teologia, sobre “A Dignidade Humana a partir da Doutrina Social da Igreja”. O encontro será realizado no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da Universidade.
No dia 29 de março, das 08h30 às 10h00, o encontro será realizado no Auditório da Biblioteca, no Campus II. O tema será “Políticas Públicas, Saúde e Bem Comum”. A Profª. Me. Mariana Reis Santimaria, da Faculdade de Fisioterapia, falará sobre “Saúde a partir do Texto-Base da CF 2019” e o Prof. Dr. Pe. José Antônio Boareto, da Faculdade de Teologia, sobre “A Dignidade Humana a partir da Doutrina Social da Igreja”.