Convite

Por Setor Imprensa - Comunicação publicado em Convite

Desde 2011 a Equipe do Ambiente Virtual de Formação, da Arquidiocese de Campinas, composta por agentes de pastoral de diversas paróquias e dois de outras dioceses, tem produzido Fichas  de Estudo sobre diversos temas formativos.

Este trabalho é realizado através da web e d e modo compartilhado, onde os agentes produzem  os conteúdos e  fazem a correção gramatical e ortográfica, dispensando  encontros presenciais.

Queremos convida-lo para conhecer esta ação pastoral realizada através da internet e, quem sabe, contar com sua colaboração  como revisores de conteúdo e de gramática.

Para ser produtor de conteúdo é preciso ter gosto pela pesquisa dos temas que serão abordados, bem como interesse em redigir e preparar as fichas.
Para ser revisor de conteúdo  é preciso ter conhecimento da língua pátria para verificar se o texto é claro, compreensivo e simples. É conveniente possuir conhecimento do tema abordado, ainda que superficialmente.

Nada impede que uma pessoa faça os dois  trabalhos!

Se você quiser participar, preencha a ficha abaixo. Logo responderemos informando os próximos encaminhamentos. Se tiver dúvidas, registre-as na caixa de comentários deste texto.

Preencha a Ficha de Inscrição:

[contact-form to=”avf@arquidiocesecampinas.com”][contact-field label=”1. Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”2. Email” type=”email” required=”1″][contact-field label=”3. Paróquia” type=”text”][contact-field label=”4. Cidade:” type=”text” required=”1″][contact-field label=”5. Indique quanto tempo você dispõe semanalmente (em minutos) ” type=”name” required=”1″][contact-field label=”6. Indique em qual atividade deseja colaborar: Produtor de Conteúdo ou Revisor de Texto (Gramática e Ortografia)” type=”name” required=”1″][contact-field label=”7. Registre outro(s) comentário(s) que desejar:” type=”textarea”][/contact-form]