SOBRE:

Cursos Livres para pessoas que buscam aprofundar-se na Doutrina da Igreja Católica.

CURSOS OFERECIDOS:

LITERATURA APOCALÍPTICA – DE 21/01/2019 A 25/01/2019 – RITA DE CASSIA LÓ

Local: Centro de Pastoral Pio XII

Horário: 19h30 as 21h00

Extraída, sobretudo do livro do Apocalipse de São João, mas também encontrada em outros livros do antigo testamento, a Literatura Apocalíptica apresenta uma série de símbolos que sinais que necessitam ser compreendidos em seu contexto.

Apresentação
A Literatura Apocalíptica é um gênero literário referente ao livro do Apocalipse de São João. Trata-se de contextualizações simbólicas e históricas que formam o enredo do livro. Neste curso, você terá acesso aos sinais, gêneros e símbolos que compõe esta fascinante literatura.

Investimento: R$ 90,00 – (Módulo Todo).

Faça sua Inscrição

INTRODUÇÃO ÀS SAGRADAS ESCRITURAS – MÓDULO I – DE 14/02/2019 A 30/05/2019 – PADRE ROMEU LEITE IZIDORIO

Local: Centro de Pastoral Pio XII

Horário: 19h30 as 21h00

A Palavra de Deus é uma pessoa, não um livro. As páginas inspiradas da Bíblia existem para colocar-nos em contato com o Verbo que se fez carne.

Apresentação:

A Bíblia Sagrada, sem dúvida nenhuma, é o livro mais lido e vendido de todos os tempos; mas, ao mesmo tempo, é um tesouro literário e espiritual que permanece em grande parte desconhecido, e mesmo dentro da Igreja são muitos os fiéis que não sabem ler nem compreender os textos sagrados em que se baseia a fé católica. É, portanto, de suma importância que os cristãos sejam instruídos a encarar as Escrituras com o espírito correto, para que encontrem nelas o alimento espiritual inesgotável que está contido, hoje e sempre, em suas páginas inspiradas.

Investimento: R$ 80,00 Mensais

Faça sua Inscrição