SOBRE:

Cursos Livres para pessoas que buscam aprofundar-se na Doutrina da Igreja Católica.

CURSOS OFERECIDOS:

Escola de Teologia – Módulo II
Carta de São Paulo

A Escola de Teologia Imaculada Conceição, da Arquidiocese de Campinas, está com as inscrições abertas para o próximo módulo de formação!

Local: Centro de Pastoral Pio XII

Horário: 19h30 às 21h30

O início das aulas será no dia 27 de janeiro, segunda-feira a 31 de janeiro, sexta-feira, no auditório do Centro Pastoral Pio XII (Rua Irmã Serafina, 88, Centro, Campinas).

Profa. Rita Lo

Apresentação:

O livro das Cartas de São Paulo abre muitas possibilidades para compreendermos o porque estamos aqui e quais são as nossas responsabilidades em relação ao todo. Muitas das nossas doutrinas e ideologias dependem de alguma forma do como lemos tal livro. Por isso, propomos uma leitura que nos ajude a compreender a nossa relação com Deus, com os outros e com a natureza. Modos de leitura diversos levam a compreensões novas, que tal conhecermos as interpretações que as ciências bíblicas oferecem para melhor entrar em contato com a palavra de Deus e com o Deus da palavra?

Investimento: 100,00 R$ – a forma de pagamento pode ser combinado com o secretário do Curso, Diácono Antonio Carlos.

Inscrições Encerradas