Hora da Família

Por Adriana | publicado em | Arquidiocese

Subsidio para a Semana da Família

A alegria do amor na família
“Dá e recebe, e alegra a ti mesmo” (Sir 14,16)

A Área Pastoral Familiar da Arquidiocese de Campinas, em sintonia com a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e a Comissão Nacional da Pastoral da Familiar, vem neste momento, divulgar o material de apoio e animação para a realização da SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, que acontecerá de 08 a 15 de Agosto de 2021.

Estamos disponibilizando, em formato digital (pdf), os roteiros de SETE ENCONTROS da HORA DA FAMÍLIA. Neste ano, devido, ainda, as restrições e cuidados que devemos ter por conta da pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, sugerimos que os encontros sejam feitos em casa, em família. Também sugerimos que se criem grupos virtuais (de chamadas de vídeo ou através de aplicativos de teleconferência) para a realização dos mesmos. Este material poderá ser disponibilizado através das redes sociais, para que chegue ao maior número de famílias possível.
Contamos com vossa colaboração para a organização em sua Paróquia deste momento tão precioso à Pastoral Familiar no cuidado e acompanhamento pastoral de nossas famílias.

Nesta oportunidade, agradecendo vossa colaboração, aproveitamos para reiterar nossos protestos de estima e consideração. Permaneçam na Paz do Senhor.

Pe. Carlos A. R. Jorge

Coordenador da Área Pastoral Familiar
Arquidiocese de Campinas

Abaixo o link para dowloand do material: