Hora Santa da Família

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

Toda a Arquidiocese está convidada para a HORA SANTA DA FAMÍLIA, no dia 16 de agosto (sexta-feira), às 20h, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Guanabara, em Campinas.

O momento de oração será conduzido pelo Arcebispo Metropolitano, D. João Inácio Müller.

A Semana da Família deste ano, de 11 a 17 de agosto, tem por tema “A Família, como vai?”, e comemora os 25 anos da Campanha da Fraternidade de 1994, cujo tema foi Fraternidade e Família.

O material, proposto pela Área Pastoral Familiar da Arquidiocese de Campinas, em sintonia com a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e a Comissão Nacional da Pastoral da Familiar, pode ser baixado aqui.