• Sobre

Padroeiro : Jesus Cristo Libertador

Administrador Paroquial : Padre Tiago Sebastião de Brito

• Horários de missas

Matriz - Santo Orcar Romero - Quarta - Feira 15h00 e 20h00 - Domingo - 08h00 e 19h00 - 1º Sexta-Feira do Mês - 20h00 / Comunidade São Lucas - Domingo - 09h30 / Comunidade Santa Paulina - Sábado 18h00 / Comunidade Senhor do Bonfim Sábado 19h30.

• Atendimento da Secretaria

Terça a sexta-feira das 13h00 às 18h00 - Sábado, das 08h00 às 12h00

• Atendimento do Padre

Horário de atendimento do padre e de confissões: Terça-Feira - 15h00 até 18h00 - Quarta - Feira - 15h00 até 18h00 - Sexta-Feira - 15h00 até 18h00 - Sábado - 09:30 até 11:50

• Envie uma mensagem para Paróquia Jesus Cristo Libertador

Esta mensagem será enviada para jclibertador@arquidiocesecampinas.com

• Histórico

A Paróquia Jesus Cristo Libertador foi criada no dia 16 de março de 1984. Está situada na região do Campo Grande. Ela já foi a maior da diocese com 28 Comunidades e cerca de 200 mil habitantes. Em 2008 o Padre Rafael Capelato conduziu sua divisão em três áreas pastorais com a participação dos padres redentoristas. Neste mesmo ano, Dom Bruno Gamberini oficializou cada área como uma nova paróquia:  Jesus Cristo Libertador, São Pio X e Santo Afonso Maria de Ligório, esta última aos cuidados dos redentoristas. Em Assembleia Paroquial no final de 2007, as Comunidades definiram como linha de ação: “Partilha solidário, profética, material e espiritual nos níveis eclesial e social, com espírito de acolhida, diálogo e participação”, e como destaque o trabalho pastoral com a  Juventude. A Paróquia quer ser uma Igreja que: “Tenha como modelo as primeiras comunidades cristãs, cultive relações fraternas; integre as comunidades e as áreas pastorais em espírito de comunhão, participação, corresponsabilidade; seja ministerial, alicerçada na Palavra de Deus, e alimentada pela Eucaristia. Encarnada em nossa realidade e comprometida com o Projeto de Jesus Cristo. Promova o protagonismo dos leigos e leigas incentivando a participação de novos agentes sendo missionária e solidária.”.