• Sobre

Padroeiro : Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Administrador Paroquial : Padre Henrique Matheus Biondo Costa

• Horários de missas

Na MATRIZ N.SRA. DA CONCEIÇÃO APARECIDA - 4ª-feira: às 19h30 - 5ª-feira: às 07h / - Sábado: às 18h - Domingo: 08h e 10h / Na Comunidade N.SRA. DA GLÓRIA (Pq. dos Pomares) - Domingo: 08h / Na Comunidade SANTO ANTÔNIO (Alphaville Campinas) - Domingo: 11h e 18h / Na Comunidade SÃO VICENTE (Fazenda São Vicente) - Todo 4º domingo, às 16h / Núcleo Missionário SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA (Residencial Parque dos Alecrins) - Toda 1ª terça-feira, às 19h

• Atendimento da Secretaria

Segunda-feira: 13h às 17h / Terça-feira: 13h às 17h / Quarta-feira: 13h às 17h / Quinta-feira: 13h às 17h / Sexta-feira: 13h às 17h / Sábado: 09h às 11h30 / Domingo: fechada

• Atendimento do Padre

-Bênção nas casas, comércios e visitas aos enfermos: Terças-feiras, com horário agendado na secretaria. -Quinta-feira, das 14h às 16h30/ 19h às 21h / Sábados, das 09h às 11h30

• Envie uma mensagem para Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Esta mensagem será enviada para conceicaoaparecida@arquidiocesecampinas.com

• Histórico

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida do Jardim Myriam de Campinas foi criada no dia 28 de novembro de 2006 e instalada no dia 06 de janeiro de 2007 pelo Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Bruno Gamberini. Fora nomeado seu primeiro Administrador Paroquial Padre Diogo Cassiano Maciel e posteriormente, como Pároco o Padre Émerson de Almeida Amaral. Atualmente o Pároco é o Pe Moacir de Ávila Lima. A partir da realidade pastoral e social, foram traçadas linhas pastorais priorizando a formação dos agentes de pastoral, a família e a juventude. O desenvolvimento dessas linhas em comunhão com as demais pastorais serão por setores das onze comunidades que compõe nossa paróquia: Setor N. Sra. de Guadalupe (Matriz N. Sra. Aparecida, Com. Santo Antônio, Com. N. Sra. Aparecida e Com. N. Sra. da Glória); Setor Sagrada Família (Com. N. Sra. de Fátima, Com. N. Sra. das Graças e Com. São José) e o Setor Santos Mártires da América Latina (Com. São Gaspar Bertoni, Com. Sag. Cor. de Maria, Com. São Francisco e Com. São João Apóstolo). A Paróquia de Nossa Senhora da Paz para melhor articular e comunicar seu trabalho pastoral está desenvolvendo o ECC, a Pascom e uma liderança na juventude e um trabalho permanente de evangelização. Também contamos com a ajuda de padres religiosos, dos seminaristas estigmatinos, dos agostinianos da Santíssima Eucaristia e da Toca de Assis. O desafio pastoral é grande pela extensão territorial e populacional de aproximadamente 30 mil habitantes.