Missa, Concurso e Exposição Fotográfica marcam 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais

Por Wilson Cassanti | publicado em | Arquidiocese

A Pastoral da Comunicação realizou a Missa da Solenidade da Ascensão do Senhor, dia em que se comemorou, também, o 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

A Celebração foi presidida por Dom Airton José dos Santos, Arcebispo Metropolitano, na Paróquia São Benedito, na Vila Costa e Silva, no dia 12 de maio, às 17h00. O tema escolhido pelo Papa Francisco para este ano é “’A verdade vos tornará livres’ (Jo 8,32). Fake news e jornalismo de paz”.

Após a Missa, foi aberta a 1ª Exposição Fotográfica Arquidiocesana da Pascom, trazendo as melhores imagens registradas pelos agentes das pastorais de comunicação das Paróquias de nossa Arquidiocese. Essa exposição teve como objetivo selecionar fotografias produzidas pelos agentes paroquiais da Pascom. pascom@arquidiocesecampinas.com

assista o vídeo produzido pelo Setor de Imprensa e Pascom da Arquidiocese de Campinas.