Missa de 7º Dia do Monsenhor Caran

Por Estagiárias PUC-Campinas | publicado em | Arquidiocese

No próximo sábado, dia 06 de outubro, às 12h15, na Matriz Santa Rita de Cássia, em Campinas, será celebrada a Missa de 7º Dia do falecimento do Mons. Valdemiro Caran. O endereço é Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 670, na Nova Campinas.

Mons. Valdemiro Caran faleceu às 12h50 do dia 30 de setembro de 2018, no Hospital da UNIMED Campinas, onde estava internado, tendo como causa “falência múltipla dos órgãos”. O velório foi realizado, como vontade expressa do próprio Mons. Caran, na Matriz Santa Rita de Cássia, em Campinas. No dia 1º de outubro, às 09h00, o Mons. José Eduardo Meschiatti, Administrador Diocesano, presidiu a Missa Exequial e, em seguida, o corpo foi trasladado para o Cemitério da Saudade, em Campinas, onde, às 11h00, foi sepultado no jazigo da família.