Nota de Falecimento: Côn. Antônio Teixeira Filho

Por Antonio Alves | publicado em | Arquidiocese

Informamos a todos que o velório do Côn. Antônio Teixeira Filho, será na Paróquia da Imaculada a partir dàs 22h de hoje, 11 de janeiro, assim que chegar o corpo será celebrada a eucaristia. No entanto, a missa exequial será amanhã às 8h da manhã, e será presidida pelo Mons. José Eduardo Meschiatti, administrado diocesano ( aos padres e diáconos lembramos que será usado paramentos Roxo).

Amanhã, dia 12 de janeiro, às 9h o corpo será transladado para o Cemitério Municipal de Pirassununga, localizado à Rua da Saudade nº1, Centro de Pirassununga-SP, onde será enterrado no jazigo da família.

O falecimento do Cônego Antônio Teixeira Filho, pároco da Paróquia da Imaculada e Capelão do Hospital Celso Pierro da PUC-Campinas, ocorreu hoje (11 de janeiro) às 14h30, no Hospital da PUC-Campinas, onde estava internado.

Crentes na ressurreição e na vida eterna elevamos nossas preces na certeza de que “para os que creem em vós, Senhor, a vida não é tirada, mas transformada”. Sendo assim, hoje nosso irmão Cônego Antônio Teixeira Filho, vive na presença do Ressuscitado.