Oficinas de Oração e Vida: confira as paróquias onde serão realizadas

As Oficinas têm como objetivo levar os participantes a aprimorar sua oração pessoal diária.

À luz da Palavra de Deus, de uma maneira ordenada, variada e progressiva, são introduzidos numa completa elaboração de reflexão, oração, mensagem evangélica e análise da própria vida.

Vivendo o abandono e perguntando-se em cada nova situação “O que faria Jesus no meu lugar?”, o participante tem a alma impregnada de serenidade e paz, liberta-se de tristezas e angústias, cura as feridas da vida, recupera a estabilidade emocional e a alegria de viver.

Entre os dias 06 e 12 de agosto acontece a Reunião de Abertura, quando são explicados com detalhes a proposta e os objetivos das Oficinas. A partir de então, são 15 encontros uma vez por semana.

Mais informações com Leda (pelo telefone 19 99685.7346)  ou Sônia (telefone 19 99646.3764), ou ainda pelo e-mail tovcampinas@gmail.com

Clique aqui para acessar as Paróquias onde serão realizadas as Oficinas.