Padre Eduardo celebra Missa do Sagrado Coração de Jesus hoje, com transmissão ao vivo pela RS 21

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

Hoje,  sexta-feira, dia 06 de julho, às 19h30, será realizada a Santa Missa do Sagrado Coração de Jesus. A celebração será conduzida pelo Administrador Diocesano da Arquidiocese de Campinas (SP), Pe. José Eduardo Meschiatti.

A missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus é realizada todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, sempre em uma paróquia diferente da Arquidiocese de Campinas com transmissão ao vivo pela Rede Século 21. Neste mês de julho, a celebração será no estúdio Paulo Apóstolo, em Valinhos (SP).

A celebração pode ser acompanhada ao vivo pela TVaplicativo e portal da emissora.

Participe com sua família e amigos. Estacionamento no local. O endereço é: Rua João Previtale, 1834, Jd. Alto da Colina, Valinhos (SP).

Para agendar sua caravana, ligue (19) 3871.9620 ou 0800 777.0021.