Paróquia Bom Jesus do Bonfim celebra padroeiro

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A Paróquia Senhor Bom Jesus do Bonfim, em Campinas, celebra durante todo o mês de agosto a Festa do seu Padroeiro.
Toda programação dos festejos foi planejada com o objetivo de promover a integração entre os paroquianos e amigos, dar visibilidade ao trabalho paroquial desenvolvido pela comunidade e obter fundos para os trabalhos sociais e pastorais da Paróquia.
As Missas Solenes em homenagem ao Padroeiro serão celebradas no sábado, dia 04 de agosto, às 18h00, que abre as festividades, presidida pelo Pároco, Pe. Divino Antônio Pontes de Moraes, e no domingo, dia 05 de agosto, às 09h00. Haverá, também, celebração em homenagem aos pais, aos religiosos, aos catequistas e programação com diversa com sorteios de ótimos prêmios.
Clique aqui e veja a programação completa.
As atividades serão realizadas na Igreja Matriz, na Av. Governador Pedro de Toledo, 969, no Bonfim, e no Centro Pastoral, Rua Dr. Arnaldo de Carvalho, 248, também no Bonfim.
Mais informações pelo telefone (19) 3241.8013.