Paróquia Santo Cura d’Ars celebra Jubileu

Por Setor Imprensa - Redação | publicado em | Arquidiocese

No próximo sábado, 26 de outubro,  Missa Solene às 19h e confraternização marcarão o “Jubileu de Diamante” de criação da Paróquia Santo Cura d’Ars.  São 60 Anos Anunciando Jesus, “Caminho, Verdade e Vida” (Jo 14,6).  As comemorações se estenderam por seis meses com celebrações especiais em todas as Comunidades, resgatando a história de cada uma na caminhada Paroquial, com o Show “Vivendo de rir, porque morrer ninguém quer”, com Ivanildo da Silva; “Baile do Jubileu” e a “Caminhada Missionária”, em conjunto com as Paróquias da Forania Nossa Senhora Aparecida.

A paróquia convida todos os amigos e, especialmente, aos que ajudaram a construir esta história bonita,  a se irmanarem nesta ação de graças ao Deus da Vida.