Pastoral Familiar disponibiliza roteiros para a Semana Nacional da Vida

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A Área Pastoral Familiar da Arquidiocese de Campinas, em sintonia com a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e a Comissão Nacional da Pastoral da Familiar, divulga o material de apoio e animação para a realização da SEMANA NACIONAL DA VIDA, que acontecerá de 01 a 08 de outubro de 2019, cujo tema é: Em família, defendemos a Vida.

Estão disponibilizados, em formato digital (pdf), os roteiros de sete encontros do livreto HORA DA VIDA. Estes encontros podem ser desenvolvidos tanto nas casas das famílias, como em reuniões de grupos, pastorais, equipes de serviço ou da comunidade. Também o livreto de Cânticos e a Celebração do Dia do Nascituro, que pode ser realizada no dia 08 de outubro, dia do Nascituro, ou em outro momento propício, estão disponíveis.

Pode-se também adaptar elementos destes encontros para as Missas e Celebrações da Palavra da Semana Nacional da Vida.

HORA DA VIDA 2019 1º encontro

HORA DA VIDA 2019 2º encontro