Posse Canônica: informações sobre transmissão ao vivo e materiais para download

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A Arquidiocese de Campinas terá a alegria de receber como arcebispo D. João Inácio Müller, no dia 14 de julho, um domingo, quando ele tomará posse, na Catedral Metropolitana.

Todos estão convidados a participar desta Solene Celebração Eucarística. Para os que não puderem comparecer, mas desejam acompanhá-la, emissoras de rádio e TV farão transmissão ao vivo:

Rede Século 21

a partir das 14h30

TV Canção Nova

a partir das 14h30

TV Aparecida

a partir das 14h55

Rádio Brasil Campinas – AM 1270 kHz – brasilcampinas.com.br

a partir das 13h30 – com programação especial no dia para a Posse Canônica, juntamente com

Rádio Canção Nova de Paulínia AM 1090 kHz, Rádio Top FM 96,5 mHz, Rádio 26 de julho de Sumaré e Rádio Valinhos FM 105,9 mHz, Rádio Magnificat FM de Limeira 103,5 mHz.

Abaixo, seguem materiais para download para uso das paróquias, comunidades ou grupos.

Clique nas imagens para abrir os arquivos em tamanho original.

Cartaz A3 para download – convite para a posse (em PDF)

CARTAZ_POSSE_SUGESTÃO

E-banner para Facebook – capa (em JPEG)

Convite digital – para envio por email, whatsapp, portais e redes sociais (em JPEG)