Programação Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Rei

Por Estagiárias PUC-Campinas | publicado em | Arquidiocese

Esse mês temos a Festa do Padroeiro da Paróquia Cristo Rei!

Dia 22/11, Adoração Eucarística, às 20h.

Dia 23/11, terço Meditado, às 20h.

Dia 24/11, Missa, às 19h.

Dia 25/11, às 9h00, Procissão seguida de Missa Solene.

Sobre a Solenidade

A celebração da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, fecha o Ano Litúrgico em que meditamos, sobretudo, no Mistério de sua vida, sua pregação e o anúncio do Reino de Deus.

Cristo Rei anuncia a Verdade e essa Verdade é a luz que ilumina o caminho amoroso que Ele traçou, com sua Via Crucis, para o Reino de Deus. “Tu o dizes: eu sou rei. Para isso nasci e para isto vim ao mundo: para dar testemunho da verdade. Quem é da verdade escuta minha voz.” (Jo 18, 37) Jesus nos revela sua missão reconciliadora de anunciar a verdade ante o engano do pecado.

Assim Jesus Cristo é o Rei e o Pastor do Reino de Deus, que nos tirando das trevas, nos guia e cuida em nosso caminho para a comunhão plena com Deus Amor. (Fonte: Canção Nova)

R. Elisiário Píres de Camargo, 210 – Jardim Chapadão, Campinas

Mais informações pelo telefone (19) 3242-0500