Programação na Paróquia São José da Vila Industrial para a Semana da Família

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A Pastoral Familiar da Paróquia São José, Vila Industrial, em Campinas, convida para as atividades da Semana da Família 2018, que tem como tema: “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”:

• 13/08 (2ª feira) – 20h00 – “Desafios da vida moderna, amor com limites é possível” – Convidado: Prof. Iuri Victor Capellato (psicólogo e psicoterapeuta);
  • 14/08 (3ª feira) – 20h00 – “Sagrada Família, modelo de amor e anúncio da Boa Nova” – Convidado: Pe. Alex Sandro Sudré, MSC;
  • 15/08 (4ª feira) – 19h30 – Missa Campal pelas Famílias – Local: Praça entre as Ruas Adão Hofman e Gen. Lauro Sodré na Vila Industrial.

Mais informações pelo telefone (19) 3272.5353.

Lembramos que o subsídio desenvolvido pela Área Pastoral Familiar da Arquidiocese para a Semana da Família 2018 está disponível aqui.