Rebanhão 2018

Por Wilson Cassanti | publicado em | Arquidiocese

Com o tema “Retornai ao Primeiro Amor (Ap. 2,4b)”, a Comissão Arquidiocesana da Renovação Carismática Católica (RCC) de Campinas promove, nos dias do carnaval, o 36º Rebanhão, no ginásio poliesportivo da Escola Salesiana São José. O início será no sábado, dia 10 de fevereiro, às 14h00, e o encerramento no dia 13 de fevereiro.

Todos os dias haverá a celebração da Missa, Adoração, Louvor e Pregações. À noite, estão programadas atrações com o Ministério Jovem. Haverá, também, o Rebanhinho, destinado a crianças de 0 a 14 anos.

Os interessados devem fazer inscrições no próprio local, ao custo de R$ 10,00 para os 4 dias e R$ 3,00 por dia, mais 1 kg de alimento não perecível. Haverá Praça de Alimentação no local.

O ginásio poliesportivo da Escola Salesiana São José se localiza na Av. Almeida Garret, 267, no Parque Taquaral. Mais informações pelo telefone (19) 3519.3050, com Sônia.

Clique aqui para acessar o cartaz de divulgação.