Por Setor Imprensa - Comunicação publicado em Arquidiocese

O Sínodo da Amazônia
Na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, a Arquidiocese de Campinas terá a alegria de receber o Cardeal Dom Cláudio Hummes para uma palestra sobre o Sínodo da Amazônia. A palestra será às 19h30, no Colégio Imaculada.
A presença do Cardeal Dom Cláudio Hummes, nomeado pelo Papa Francisco, em 04 de maio de 2019, como Relator Geral do Sínodo da Amazônia, será oportunidade para que tenhamos conhecimento da preocupação do Papa e da Igreja sobre a realidade dos povos indígenas, dos ribeirinhos e da natureza agredida e vilipendiada.
Em razão de compromissos assumidos, não será possível ao Cardeal Hummes conceder entrevista aos veículos de imprensa. Porém, estão todos convidados a participar da palestra.
O endereço do Colégio Imaculada de Campinas é Av. Barão de Itapura, 1735, no bairro Guanabara.
O Sínodo da Amazônia
Data: 10 de setembro de 2019