Semana Nacional da Família: roteiros para download

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

“Nós vos louvamos, Senhor nosso Deus, porque sois a fonte da vida e nos criastes para viver em comunhão na família, na comunidade e na sociedade.” (Oração da CF 1994)

A Área Pastoral Familiar da Arquidiocese de Campinas, em sintonia com a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e a Comissão Nacional da Pastoral da Familiar, divulgam o material de apoio e animação para a realização da SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, que acontecerá de 11 a 17 de Agosto de 2019.

A realização da Semana da Família deste ano, que tem por tema “A Família, como vai?”, comemorará os 25 anos da Campanha da Fraternidade de 1994, cujo tema era Fraternidade e Família. Estamos disponibilizando, em formato digital (pdf), os roteiros de seis encontros do livreto HORA DA FAMÍLIA. Estes encontros podem ser desenvolvidos tanto nas casas das famílias, como em reuniões da comunidade.

O sétimo encontro, cujo tema é “A Família, como vai?”, será refletido na HORA SANTA DA FAMÍLIA, que acontecerá em nível arquidiocesano no próximo dia 16 de agosto, às 20h, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Guanabara, em Campinas.

Todos estão convidados a participar.

Os encontros podem ser baixados nos links abaixo.

HORA DA FAMÍLIA 2019 1º encontro

HORA DA FAMÍLIA 2019 2º encontro