Solenidade da Imaculada Conceição de Maria

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

Terça feira, dia 8, celebraremos a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria. Nos alegramos como Igreja particular de Campinas, pois também é o dia da nossa Padroeira e da cidade de Campinas.

Às 10h, Dom João Inácio Müller, Arcebispo Metropolitano, vai presidir a Missa Solene, que será concelebrada pelos padres da Arquidiocese.

A Eucaristia terá também a presença dos diáconos, seminaristas e leigos (as) representantes de toda a Arquidiocese, membros da colegiada de pastoral.
O contexto da pandemia do novo coronavírus não possibilita que a Missa seja aberta à participação de mais pessoas.

Por isso, convidamos a todos para acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Século 21 e rádio Brasil AM 1270.
Rogamos as bênçãos de Deus e a proteção da Virgem Imaculada para todos!