A Tribuna: primeira edição do ano disponível em versão digital

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

A primeira edição, deste ano, do boletim oficial da Arquidiocese de Campinas, está disponível para acesso em sua versão digital e estará disponível para retirada das paróquias ainda durante esta semana.

A revista traz a palavra do Monsenhor José Eduardo Meschiatti e do Padre Amauri Thomazzi com alguns norteamentos para a ação pastoral no ano de 2019; ainda, um artigo formativo do Padre Divino, para vivenciar a Quaresma e em preparação para a Páscoa. A versão estendida pode ser conferida aqui.

Além de um breve resumo de algumas experiências vividas na Igreja Particular de Campinas, a revista concede a palavra ao Padre Marcel Alvarenga. Coordenador arquidiocesano da Campanha da Fraternidade, ele explica o tema escolhido para a CF do ano: Políticas Públicas.

A revista termina com o artigo do seminarista Ruan Lopes, sobre os dias de Jornada Mundial da Juventude, e dois jovens de nossa Arquidiocese que estiveram no Panamá dão seu depoimento.

Boletim A Tribuna – Jan Fev Mar 2019

Nos próximos dias, as paróquias serão informadas para retirada das revistas no Centro de Pastoral Pio XII.

Procure a secretaria de sua paróquia para solicitar seu exemplar. Para dúvidas, reclamações, sugestões de pauta, escreva-nos: redacao@arquidiocesecampinas.com