Encontros formativos a partir da Exortação Apostólica Amoris Leatitia, do Papa Francisco

Por Adriana | publicado em | Arquidiocese

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Junho, a Pastoral Familiar da Sub-Região Campinas promoverá três encontros formativos a partir da Exortação Apostólica Amoris Leatitia,  do Papa Francisco. Por conta das restrições para prevenção da Covid 19, estes encontros serão realizados de forma virtual. Todos os agentes e membros participantes da Pastoral Familiar, dos Movimentos e Equipes Pastorais que tenham por objetivo evangelizar a família são convocados à participação.Os encontros também estão abertos à participação de todos outros interessados. vamos conhecer melhor esta catequese de nosso Papa para melhor servir à Família e à Igreja!