Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

A Forania Cristo Rei, promove um ciclo de formação em preparação ao Jubileu da Esperança convocado pelo Pala Francisco para o ano de 2025.

O itinerário formativo propõe um novo olhar para o Concílio Vaticano II (1962-1965) a partir de quarto principais documentos: Lumen Gentium (Igreja), Gaudium Et Spes (Igreja no mundo), Dei Verbum (Revelação Divina) e Sacrosanctum Concilium (Liturgia).

O Concílio é uma verdadeira bússola que oferece em seus documentos inspiração e direções aos desafios da Evangelização na contemporaneidade. Para o 1º Encontro a assessoria será do Prof. Dr. Paulo Sérgio Lopes Gonçalves (Puc-campinas)

Participe!