• Sobre

Padroeiro : Santa Inês

Pároco : Padre Adilson José Ribeiro

• Horários de missas

Horário de Missas na Matriz Quarta-feira: 15h – Missa e Novena Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Quinta-feira: 20h – Missa e novena Nossa Senhora Desatadora dos Nós. 1ª Sexta do mês – Missa dedica ao Sagrado Coração de Jesus Sábado: 19h30 Domingo: 07h e 10h

• Atendimento da Secretaria

Seg, terça, quinta e sexta das 8h às 14h / Quarta das 8 às 16h / Sábado das 8 às 12h.

• Atendimento do Padre

Quinta, sexta e sábado das 9h30 às 11h30.

• Envie uma mensagem para Paróquia Santa Inês

Esta mensagem será enviada para santaines@arquidiocesecampinas.com

• Histórico

A paróquia Santa Inês – Jd. Vista Alegre, região Ouro Verde – foi criada em 19 de dezembro de 1988. Resultado do desmembramento da Paróquia São Geraldo Magela (JD.; Aeroporto), quando era seu administrador o Pe. José Roberto dos Santos, que foi nomeado primeiro pároco. Em 14 de fevereiro de 1993, foi inaugurada a Igreja de Santa Inês. A paróquia teve como párocos: Pe. Carlos Giovanni Salomão, 1993; Pe. Bruno Alencar Alexandrone, 1993-94; Pe. José Luis de Araújo, 1994-96; Pe. Elisiário César Cabral, 1996-97; Pe. João Pereira de Abreu assumiu em fevereiro de 1998 até hoje. Compõe a Paróquia Santa Inês as comunidades: N. Sra. A parecida (Pq. Universitário), N. Sra. A parecida (Friburgo), N. Sra. Do Calvário, Sta. Bárbara, São Sebastião, São Pedro, São José, São Benedito, Mãe Rainha e Maria Mãe dos Migrantes. A Paróquia Santa Inês conta com as seguintes pastorais: da Comunicação, da Juventude, Vocacional, dos Alcoólicos, dos Acólitos, do Negro, Familiar, da Criança, do Crisma, do Batismo, da Catequese, dos Adolescentes, do Dizimo, da Música, da Liturgia, Social, Campanha da Fraternidade, Equipe Missionária responsável em animar as pastorais e as comunidades. Estão presentes em movimentos: Mãe Rainha, Apostolado da Oração e Vicentinos.