• Sobre

Pároco : Padre Thiago Ruiz Bernardo

Vigário Paroquial : Padre Nilo Cavalcante de Oliveira Junior

• Horários de missas

Missas de semana: quarta, quinta e sexta às 19h. / Sábado às 18h / Domingo às 07h30 e às 18h30.

• Atendimento da Secretaria

Terça a sexta-feira, das 09h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - Sábado, das 09h00 às 12h00

• Atendimento do Padre

sexta das 9h30 às 11h00 / Sábado das 9h40 às 11h00 – com horário marcado.

• Envie uma mensagem para Paróquia Santa Isabel, Rainha de Portugal

Esta mensagem será enviada para santaisabel@arquidiocesecampinas.com

• Histórico

A Paróquia Santa Isabel está localizada no Distrito de Barão Geraldo, no limite norte da Cidade de Campinas, SP. O Distrito abrange cerca de 65.000 habitantes distribuídos em dezenas de bairros, além de der sede da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), para onde se dirigem, diariamente, cerca de 20.000 pessoas. A Paróquia desenvolve-se dia-a-dia, adaptando-se às atuais realidades social e cultural de suas onze comunidades: Matriz, Cristo Redentor, Nossa Senhora de Fátima, Sant´Ana, Santa Paulina, Santa Teresinha, São João Batista, São José, São Pedro, Nossa Sra. das Graças e Parque das Universidades, além do Carmelo de Santa Teresinha do Menino Jesus. De suas Pastorais: Crisma, Batismo, Criança, Juventude, Comunicação, Exéquias, Ecumênica, Ministros, Dízimo, Pastoral do Menor, Grupo Reviver, Vicentinos, Terceira Idade, Saúde, Catequese Infantil e Catequese de Adultos e de 3 Movimentos: Legião de Maria, Grupo de Oração e Encontro de Casais. Oficialmente constituída em 11 de setembro de 1963, a Igreja matriz mudou-se de uma pequena capela, no centro de Barão Geraldo, para a atual localização da Matriz. Além dos trabalhos contínuos de assistência promovidos pelas Comunidades, Pastorais e Movimentos a Paróquia desenvolve palestras, encontros e reuniões. Além disso, há uma intensa e reconhecida atividade local e regional do Coral Cantate Domino, formado pelos paroquianos.