Paróquia Santa Isabel

Sábado, das 09h00 às 12h00

Atendimento do Padre:
Quinta-feira, das 10h00 às 11h30

A Paróquia Santa Isabel está localizada no Distrito de Barão Geraldo, no limite norte da Cidade de Campinas, SP. O Distrito abrange cerca de 65.000 habitantes distribuídos em dezenas de bairros, além de der sede da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), para onde se dirigem, diariamente, cerca de 20.000 pessoas. A Paróquia desenvolve-se dia-a-dia, adaptando-se às atuais realidades social e cultural de suas onze comunidades: Matriz, Cristo Redentor, Nossa Senhora de Fátima, Sant´Ana, Santa Paulina, Santa Teresinha, São João Batista, São José, São Pedro, Nossa Sra. das Graças e Parque das Universidades, além do Carmelo de Santa Teresinha do Menino Jesus. De suas Pastorais: Crisma, Batismo, Criança, Juventude, Comunicação, Exéquias, Ecumênica, Ministros, Dízimo, Pastoral do Menor, Grupo Reviver, Vicentinos, Terceira Idade, Saúde, Catequese Infantil e Catequese de Adultos e de 3 Movimentos: Legião de Maria, Grupo de Oração e Encontro de Casais.

Oficialmente constituída em 11 de setembro de 1963, a Igreja matriz mudou-se de uma pequena capela, no centro de Barão Geraldo, para a atual localização da Matriz.

Além dos trabalhos contínuos de assistência promovidos pelas Comunidades, Pastorais e Movimentos a Paróquia desenvolve palestras, encontros e reuniões. Além disso, há uma intensa e reconhecida atividade local e regional do Coral Cantate Domino, formado pelos paroquianos.