2ª Corrida e Caminhada da Padroeira Nossa Senhora Aparecida – Sumaré SP.

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Sumaré está organizando a 2ª Corrida e Caminhada da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.
Esse ano, o evento será no dia 13/10, às 7h00, com a largada sendo dada ao lado da Nossa Comunidade Matriz, situada a Rua Carlos Rogério de Farias, 350 – Jardim Nova Terra.
Serão 5km de corrida, 3km de caminhada e contaremos com a versão kids, com a sua respectiva faixa etária.
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.corridaeaventura.com.br, assim como obter mais informações.
Queremos convidar a todos para esse momento celebrativo, estendendo o convite aos grupos de corridas que devem existir em suas respectivas paróquias. Sejam mais que bem vindos. Ajudem-nos na divulgação.
Dúvidas, entrem em contato pelo nosso WhatsApp: (19) 3803-7949.

Padre César Divino de Souza