Professor Clayton Dias Defende Tese de Pós-Doutorado em Canto Gregoriano na Suíça

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

No dia 30 de agosto, o Professor Clayton Dias defendeu com sucesso sua tese de pós-doutorado em Canto Gregoriano na Suíça. Ele expressa sua gratidão pelas orações recebidas ao longo desse período desafiador e celebrativo.

O Professor e Maestro do Coro da Arquidiocese de Campinas foi aprovado com a nota máxima permitida na Europa, “summa cum laude”, uma honraria concedida apenas aos alunos que atingem o mais alto nível de excelência acadêmica.

Essa conquista ressalta seu profundo compromisso e dedicação, marcando um importante capítulo em sua vida.